Vicunha lança mais três opções da linha Carbolumen

São tons de rosa, azul, salmão, verde, amarelo e verde fluor, para calças e shorts da linha feminina

A empresa apresenta versões do tecido com aparência de couro nas tonalidades marrom, cinza e blue

Participando do Senac Moda Informação pela terceira vez, a Vicunha Têxtil apresentou novas versões de dois artigos que já fazem parte de coleções passadas. O tecido originalmente black, Fiji Plus, ganhou a opção de base blue, enquanto o artigo Spears, da linha CARBOLumen, agora disponibiliza versões nas tonalidade marrom, cinza e azul.


“Os lançamentos das versões do artigo Spears estarão no book do verão 2012, mas já estão disponíveis para comercialização. Eles têm as mesmas características do tecido original, de composição de algodão e elastano, além da aparência de couro, produzida por meio de uma cobertura de resina especial que já vem de fábrica”, conta Fábio Sandes, do marketing da Vicunha.


De acordo com ele, a participação da empresa no evento traz bons resultados por possibilitar o contato com estilistas e empresários do segmento de moda. “Quem participa do evento está em busca de informações e novidades e, apresentando nossos produtos no evento, temos a chance de fazer contatos que podem resultar em novos negócios para a empresa, já que o cliente pode ver o tecido e pesquisar suas características”, explica Sandes.

fotos: GBLjeans