Vicunha lança dois artigos durante o Senac Moda Informação

A empresa aumenta a linha de produtos que usa tecnologia Power Stretch

 

 

Participando pela primeira vez do Senac Moda Informação, a Vicunha apresentou duas novas tonalidades de tecidos com a tecnologia Power Stretch, o Kimberley e o Andorra, nas cores preto e azul, respectivamente, que integram a coleção do inverno 2010. Durante o evento, a empresa expôs peças confeccionadas com os tecidos desenvolvidos para a estação, lançados em agosto, buscando destacar tendências de moda. 

 

Artigos da linha Power Stretch

 

“O evento atrai estilistas e profissionais de moda de todo o país, sendo uma boa oportunidade para mostrar como nosso produto pode ser aplicado. Ao invés de ver as amostras de tecido, as marcas podem analisar o que se pode fazer com ele, e isso encurta bastante o caminho entre a empresa e o estilista”, avalia Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha.

 

Os lançamentos da empresa no evento vieram do sucesso do primeiro artigo com Power Stretch, o Chamonix, produzido na cor cinza. “Os artigos Kimberley e Andorra são um complemento da linha Power Stretch, que tem estrutura diferenciada e deixa o tecido mais elástico e macio. Eles permitem trabalhar peças que proporcionam mais conforto ao consumidor e, agora, contam com novas tonalidades”, ressalta Renata. Entre os destaques da coleção ela aponta os três artigos da linha Policel, que mistura fibras de algodão com poliéster.

 

 

fotos: GBLjeans