Vicunha e Universidade Veiga Filho lançam segunda edição do book com criações dos estudantes

O catálogo Novos Talentos – Design de Moda 2009 reúne peças desenvolvidas por 13 alunos do curso de Moda

 

Em parceria com a Universidade Veiga de Almeida, do Rio de Janeiro, a Vicunha publica a segunda edição do Book Novos Talentos – Design de Moda 2009. Elaborado por 13 recém-formados do curso de Design de Moda, o livro mostra as criações dos novos estilistas por meio de editoriais produzidos pelos próprios alunos. O primeiro catálogo foi lançado em abril com patrocínio da empresa, reunindo projetos de alunos do curso de Design de Modas e Jóias.

 

Inspiradas nas obras do paisagista Burle Marx, cujo centenário é comemorado em 2009, as criações desta edição apresentam formas amplas e aspectos da natureza, como folhagens. Os estilos, contemplados em 50 páginas são variados e passam por streetwear, swimwear e vintage. Com tiragem de 500 exemplares, o livro será distribuído gratuitamente para profissionais renomados do mercado de moda. O lançamento oficial está marcado para amanhã no Rio de Janeiro (RJ).

foto: divulgação