Verão 2020: campanhas de outubro

Hering mantém parceria com a cantora Iza; a Stalker fotografa a coleção Aquarela no Rio; e o Avenida Fashion faz ensaio sobre placas de energia solar.

Junto com o lançamento das coleções voltadas ao verão 2020, as empresas de moda soltam também suas campanhas de divulgação. O portal GBLjeans reuniu três delas divulgadas neste mês de outubro. É o caso da varejista Hering; da marca de moda masculina Stalker; e do shopping atacadista Avenida Fashion, de Maringá, no Paraná. Dá para acompanhar os rostos e os destinos escolhidos por cada uma para representar a estação.

.: AVENIDA FASHION

Como o sol é a inspiração da campanha do alto verão 2020, o shopping atacadista resolveu usar de cenário um telhado fotovoltaico. Colocou as modelos sobre a cobertura do prédio onde funciona a Aldo, uma das maiores distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar do país. E que também fica em Maringá, no Paraná, assim como Avenida Fashion. O telhado da Aldo é recoberto com 900 placas de energia solar fotovoltaica.

O tema da campanha: “É tempo de renovar as energias”. Com a ação, o shopping divulga o Avenida Fashion Week, evento de lançamento das coleções, que está marcado para 27 a 29 de outubro. O empreendimento comercial de moda completou 15 anos em 2019, abrigando atualmente 170 lojas de fabricação própria.

.: HERING

Como já anunciara em abril, o contrato da companhia com a cantora Iza vale por 12 meses. E é a artista quem mostra o alto verão 2020 da varejista, em campanha que está no ar desde o dia 1º. A ação terá três fases, sendo uma delas dedicada aos looks para festas de final de ano. A campanha foi fotografada por Mariana Malton. O filme teve direção de Bruno Ilogti. A marca Hering conta com uma rede de lojas de varejo de cerca de 600 pontos e um canal de atacado reunindo em torno de 8 mil multimarcas.

.: STALKER

A coleção Aquarela da Stalker contempla opções de primavera 2019 e verão 2020. A campanha foi fotografada em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e que tem as praias chamadas de Caribe brasileiro. O fotógrafo é Diego Mello. Os modelos são Pedro Carvalho e Diogo Souza.

A coleção da marca de moda masculina recorreu a “malhas ecológicas, texturizadas, jacquards e meia-malha” para as camisetas. Na parte de camisaria usou tricoline, jacquards, maquinetados e oxford. As calças jeans receberam detalhes de cadarços e recortes, além de lavagens como bleached e acid wash. As cores incluem tons do oceano brasileiro, cores solares e tonalidades neutras. A principal operação da Stalker é o varejo, com 32 lojas, entre próprias e franquias.

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