Triagem monta inverno colorido, mas sóbrio.

Marca, que se prepara para abrir a sexta loja de varejo no segundo semestre, valorizou os tecidos com acabamento resinado, como as sarjas coloridas e com brilho, além do jeather, com versões em preto, camurça e vermelho.

A Triagem Jeans lançou para o inverno 2013 a coleção Para Sempre Agora, que teve como tema principal a busca do jovem por novos espaços e novas idéias. Ao todo, são 240 modelos criados para a estação. O jeans surge em jaquetas biker, shorts, bermudas, calças e vestidos, representando 40% da nova coleção que, segundo a estilista da marca, Dora Lemes, investiu nas tendências minimalista, para as propostas de composições dos looks; barroco, para as estampas; equestre, com elementos da roupa de montaria aplicados a calças e camisas; e o gótico, que salienta conjuntos e estampas em combinações de preto e branco.

 

O inverno da Triagem optou por cores na sua maioria, sóbrias, que foram destacadas com alguns modelos de calças e shorts femininos, além de uma jaqueta masculina, produzidos com sarja colorida resinada e com brilho. Calças em jeather ganharam tons vermelho ou preto em modelagem skinny para as mulheres, e preto ou camurça em modelagem slim para os homens. A modelagem das calças femininas variaravm entre skinny, flare, com cós mais alto e sem costura, lembrando o corte de alfaiataria. “Além das modelagens tradicionais, a gente tem também o ‘bresh up’, que funciona como uma calça para valorizar o bumbum”, comenta Dora. Shorts boyfriend, bermuda cenoura (mais ajustada ao corpo) e vestidos bem justos completaram a coleção. No geral, os tons escolhidos para a linha feminina na estação foram bordô, amarelo gema, verde, azul cobalto e off-white. Para o maculino, calças em modelagem slim, em tons de bordô e denim blue.

Com 18 anos de mercado, a marca se prepara para inaugurar no segundo semestre mais uma loja própria de varejo. A sexta unidade ficará no novo shopping de Goiânia (GO), o Passeio das Águas, previsto para ser inaugurado em outubro. A fábrica e as outras cinco lojas, também de varejo, estão todas localizadas em Goiânia. Além das lojas de varejo, a marca comercializa suas peças através de 30 representantes.

*colaborou Karen Cabral