Stop Wear investe em novas modelagens

Inverno 2016 da marca, do grupo Compreveste, retomou estilo mais básico para agradar público mais jovem.

Com a coleção de inverno 2016, a Stop Wear, especializada em jeans, retoma a proposta de trabalhar com peças mais básicas e faz o lançamento de 68 modelos. “Optamos por um estilo mais limpo voltado ao gosto jovem”, explica a estilista da marca, Brena Isabeli de Moraes. A temporada tem 20 peças masculinas e 48 femininas, com cinco saias, 12 shorts, 10 calças semi flare e 13 skinnys.

“Investimos em quatro calças em denim com fio Emana, uma com cintura altíssima, duas skinny e um shorts meia coxa, além de peças em 100% algodão, nas quais foi possível explorar diferentes lavagens, em modelos chino mais clássicos e bolso faca”, explica Brena. A linha mais elaborada é a StopGold com oito modelos que nesta estação receberam menos brilho e adereços, mantendo peças trabalhadas com patchwork e recortes.

A Stop Wear pertence ao grupo Compreveste que tem duas lojas na Paraíba e uma no Rio Grande do Norte, além de trabalhar com representantes para os demais estados do nordeste. A fábrica está localizada em Goiás com produção mensal de 20 mil peças.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4