Saias e vestidos longos no alto verão da Braid

São 42 modelos, que incluem ainda calças skinny, flare e cropped, além de macacão.

A coleção alto verão 2017 da goiana Braid Jeans traz 42 modelos, 70% produzidos em denim ou sarja, com as mais variadas opções de corte e lavagem. Corte skinny e comprimento cropped contrapõem com blusas que desenham a silhueta sem marcar. O modelo flare segue em alta e aparece em calças e macacão. Peças amplas, como saias e vestido longos marcando a cintura também compõem os looks da estação, que contam com opções em total denim, “que veio para ficar”, avalia a estilista Romena Santana que, com o estilista Rafael Aquino, desenvolve as coleções da marca goiana, criada em 2002.

As lavagens trabalham os vários tons de azul do denim, desde os lavados ácidos até as nuances mais escuras. No acabamento em bordados finalizados com pedrarias se destacam o preto e o branco, informa ela.

PREPARANDO O INVERNO
Para o inverno 2017, que será lançado em março, a estilista ressalta a tendência da modelagem oversized. “Mas, como as brasileiras gostam de evidenciar as curvas, estamos trabalhando essa tendência de outra forma, nas partes de cima, como em jaquetas bombers e outras peças usando tecido para dar leveza”, diz Romena. A estação terá forte influência das décadas de 1980 e 1990, diz a estilista.

Na cartela de cores do inverno, a estilista aponta o vermelho e suas mais variadas nuances, além de muito brilho, obtido com uso de lamê, brocado, lurex e dourado.

A Braid Jeans abriu sua primeira loja de pronta entrega em 2006, em Goiânia. Atualmente, tem canais de venda multimarcas em 11 estados. Entre os pontos de venda estão lojistas e sacoleiras.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3