Renner realiza campanha

Do dia 08 a 21, a empresa destaca o denim na sua rede de lojas

A Renner apresenta a campanha I Love Jeans, na qual os modelos em denim ganham destaque nas lojas da empresa. No período entre 08 e 21 de abril, a rede de lojas terá as principais peças da coleção nas araras e vitrines das lojas Renner, apresentando modelagens como skinny, saruel, bootcut, flare, pantalona e boyfriend, que aparecem em bases claras, médias e escuras.

A grande aposta da linha feminina fica por conta dos coletes e modelos jegging, disponíveis em tons claros e escuros de azul e black.

 

 

Na linha masculina, o modelo skinny sugere formas mais ajustadas para o homem, enquanto a sarouel propõe looks com estilo. Efeitos de bigodes, resinados, desgastados, rasgos e puídos estão presentes nas duas linhas, assim como modelos de jaquetas.

Os preços variam entre R$ 49,90 e R$ 119,00, e a coleção atende ao público jovem e adolescente.

fotos: divulgação