Quem estampa: inverno da Stalker

Como Amsterdã inspira a estação, a marca de moda masculina contratou os modelos holandeses Robin e Thijs para a campanha

Com a coleção do inverno prestes a chegar ao varejo, a Stalker preparou campanha de divulgação. Como Amsterdã inspirou o desenvolvimento da estação, a marca de moda masculina contratou os modelos holandeses Robin e Thijs para o editorial fotografado na cidade pelo italiano Nicola Mazzon. Ao todo a nova coleção tem em torno de 550 peças, incluindo a linha de acessórios, informa a empresa. O jeans representa 15% desse total, entre calças, bermudas, jaquetas e camisas – de denim e sarja.

A capital holandesa serve de referência para estampas. As padronagens passam ainda pelas orientações de moda da temporada que incluem xadrez, logomania, folhas e folhagens, listras verticais em diferentes espessuras e cores, também listras horizontais em camisetas. A cartela de inverno trabalha 16 cores: rosa antigo, red light, laranja mecânica, mostarda, cinza pincel, vermelho moinho, dark grafite, azul piscina, verde lago, azul museo, azul denim, azul naval, linho claro, amarelo drop, verde chá e verde canal.

Algumas modelagens assumem detalhes do vestuário biker e os efeitos de lavanderia no jeans variam do destroyer aos levemente estonados. Jaquetas leves compõem a estação como modelo bomber estampado, as de sarja colorida em estilo workwear ou tradicional. A linha de camisas inclui opções em denim maquinetado e chambray.

A Stalker pertence desde 2016 ao grupo cearense Sand Beach, dono também das marcas Maresia e Black Box. Tem atuação direta no varejo, atualmente, com 32 operações, entre seis lojas próprias e 26 franquias, além de ecommerce próprio. Segundo a empresa, o plano é abrir mais três franquias até o final de 2019. Do total da rede, 12 estão localizadas no Ceará, sendo sete em Fortaleza e cinco em outras cidades do estado. Oito estão no Rio Grande do Norte, entre Natal e Mossoró. As demais estão distribuídas por Pernambuco, Piauí, Amapá, Paraíba, Maranhã e Roraima. A primeira do sudeste funciona na cidade mineira de Betim.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider