Patrícia Guimarães esquenta o inverno

Marca de jeans feminino, reforçou sua linha de sarja com cores quentes, de olho nos eventos do segundo trimestre do ano.

Animada com os eventos do primeiro semestre do ano, a marca Patrícia Guimarães reforçou os lançamentos de inverno. Entre as novidades, a sarja colorida recebeu tons quentes, como mostarda e vermelho. No denim, o estilo é destroyed, com os estonados e as barras assimétricas e desfiadas. A cintura é alta marcada por amarrações em cintos, faixas e barbantes. O forte continuam as calças, especialmente no corte flare, mas a marca vem ampliando o mix com saias, bermudas, jardineiras e jaquetas.

Patrícia Guimarães Jeans Wear atua como pronta entrega. Libera de dois a quatro lançamentos por semana. Os modelos de inverno começaram a chegar em abril às quatro lojas de atacado da marca, todas localizadas na região da 44 no centro de Goiânia. Além do Dia dos Namorados, que movimenta o varejo depois do Dia das Mães, a empresa acompanha os eventos regionais. Em maio, no centro-oeste, o forte é a Exposição Agropecuária de Goiânia. No próximo mês, são as festas juninas que animam todo o nordeste outro grande mercado da marca.

De modo geral, para alguns modelos, a grade da marca Patrícia Guimarães pode variar do 34 ao 46 e outros indo do 36 ao 44. Com apenas quatro anos de mercado, a empresa opera duas duas lojas de pronta entrega ficam no Mega Moda Shopping, uma terceira foi aberta no Mega Moda Park e a quarta na Galeria Domanni.

Em entrevista ao GBLjeans, em março, a empresária Patrícia Guimarães contou que fechou 2018 com a média de 20 mil peças comercializadas por mês. E que estimava crescer pelo menos 50% em 2019, sobre o ano anterior. Contava para isso com as vendas do primeiro semestre, impulsionadas pelos eventos de época.

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