PARIZI MISTURA JEANS E REFERÊNCIAS INDÍGENAS

Com produção de 200 mil por mês, a marca completa dez anos em agosto atuando no mercado de crianças e adolescentes.

A Parizi Jeans for Kids, que completará dez anos em agosto, lançou o outono/inverno 2013 no mês passado, recheando a coleção de referências à cultura indígena, com estampas florais, naturais e étnicas, modelagens confortáveis, atendendo a movimentação contínua característica das crianças, explica Carla Nabhan, gerente de marketing da empresa. Há seis anos, a empresa decidiu separar as coleções em três linhas para facilitar a criação dos modelos, segmentação que mantém até hoje: Bebê (P, M e G), que veste dos seis meses a um ano; Infantil (crianças de um a oito anos); e o Juvenil (dos tamanhos dez ao 16).

Para os bebês, o inverno da Parizi Jeans tem salopetes, saias e shorts balonês para as meninas; calças, jaquetas e jardineiras para meninas e meninos. As lavagens são bem variadas, trabalhadas com efeitos de puídos leves. Os modelos têm a opção de dobrar ou não a barra, pois, o avesso é estampado em motivos florais para o feminino e em xadrez para os garotos. Bordados à mão e com paetês, além de aplicações de tachas, estão entre os aviamentos empregados para o jeans dos bebês.

O Infantil conta com calças saruel e mais ajustadas nas pernas para os meninos e skinny com o cós mais largo, para as meninas. As jaquetas, também com o avesso estampado, apareceram tanto para os meninos quanto para as meninas. As peças desta coleção contaram com mais detalhes, como botões floridos e coloridos, bordados de coração e flor, estampas de animal print para as meninas; para os meninos, entre os bordados escolhidos, destacam-se números e estampas exclusivas.

NOVIDADES PARA OS TEENS

As adolescentes contam com mais variedade de modelos: shorts curtos, larguinhos, hot pants, boyfriend, bermudas e calças skinnies e flare com aplicações de tachas, spikes e chatons. Para os meninos maiores, a coleção contou com bermudas slim (mais ajustadas na perna) e calças super skinny. As lavagens variadas foram combindas a puídos e estonados. Jaquetas masculinas e femininas, e coletes apenas para as garotas, complementaram o mix de produtos para os adolescentes da marca. Na linha infantil e juvenil, a marca também trabalhou calças skinnies em couro sintético nos tons vermelho, preto e dourado, apenas para as meninas.

Atualmente, a Parizi Jeans comercializa suas coleções através de uma loja de atacado localizada no Brás, bairro da capital paulista, e por uma equipe de representantes em todo o Brasil. A marca é vendidas em 10 mil multimarcas. A fabricação é própria – apenas a lavanderia é terceirizada –, somando produção de 200 mil peças por mês.


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5