O jeans do alto verão 2010 da Planet Girls investe nos detalhes

As bases em azul recebem bordados, rebites e tachas acompanhados de bigode 3D, barras dobradass para os shorts e efeitos puídos

 

A Planet Girls anuncia a coleção para o alto verão 2010, reservando detalhes de rebites, tachas e bordados para as peças em denim desenvolvidas para a estação. Em modelagens de shorts, saias e calças, o jeans aparece em bases azuis, ganhando lavagens e efeitos mais claros e próprios para o clima de verão. Calças brancas também entram na linha, assim como modelagens mais largas e soltas como saruel e boyfriend. Bigodes 3D, efeitos puídos e barras dobradas nos shorts são recursos empregados em várias peças da coleção.

 

 

Para a estação, a marca desenvolveu ainda modelos em malha, renda e algodão com estampas inspiradas no mundo animal e na natureza. As estampas de cobra, onça e zebra aparecem sozinhas ou combinadas, em tonalidades fortes como pink, roxo e tons de azul. Com decotes e detalhes de ajuste, a marca apresenta bodies e corseletes, disponíveis em opções em tecido acetinado.

 

fotos: divulgação