Memove opta por verão urbano

A nova coleção chegou às 11 lojas da marca, com jeans em lavagens bem claras, especialmente para os rapazes.

Ontem, 31, as 11 lojas da rede de moda jovem memove, do grupo Valdac (também dono da Siberian e da Crawford) deu início à venda da coleção de verão. A campanha foi fotografada no começo de julho por André Passos no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo. Os protagonista são os modelos Dani Gondim e Jayme Siciliano que vêm acompanhados de um grupo de jovens, em referência aos movimentos e manifestos urbanos, de protestos que pararam o país em junho.

Para a nova coleção, o estilo da marca memove optou por modelos de jeans em bases azuis, bem estonadas e com bigode marcado, principalmente para os homens. Para as mulheres, a marca apostou no convencional preto e branco, alegrado por cores cítricas, como o verde limão. Atualmente, a memove tem 11 lojas, seis em São Paulo (três na capital e três no interior) e cinco em quatro capitais e uma em grande cidade do sul (Salvador/BA, Campo Grande/MS, Recife/PE, Porto Alegre/RS e Blumenau/SC).

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