Marguerite inclui jeans para o verão

A marca especializada em tamanhos grandes, lança modelos em denim e apresenta trabalho de reposicionamento na moda feminina.

A Marguerite, marca de roupas femininas em tamanhos grandes do grupo Posthaus, decidiu incluir uma linha de jeans à coleção primavera 2011/verão 2012, em que trabalha o redirecionamento do trabalho às novas tendências da moda. Os produtos são vendidos através de catálogos e, desde 2007, também pela internet como nas outras marcas do grupo de Blumenau (SC).

Visando um estilo mais jovial e moderno, a Marguerite preparou para coleção da próxima temporada um novo formato de trabalho que, segundo o analista de marketing Thiago Zutter, faz com que deixem de ser uma simples marca de roupa para se tornar uma marca de moda Plus Size. As reformulações foram feitas nos catálogos e nos produtos com novos estilos e modelagens escolhidas através dos pedidos das consumidoras, que procuram peças modernas que valorizem o corpo e com tamanhos maiores.

 

Pela primeira vez lançando jeans, a marca trouxe duas calças em denim entre as 38 peças que compõem a nova coleção, mas Zutter afirma o sucesso das vendas e, por isso, antecipa a possibilidade de um mix mais variado de jeans para as próximas temporadas. As modelagens são retas, com lavagens clássicas e vão do tamanho 42 ao 60.

Com produção de 100 mil peças por ano, a marca terceiriza o trabalho de confecção entre três empresas em Santa Catarina.

fotos: divulgação