Marcas do grupo W.A. Roupas apresentam inverno 09

Para compor as coleções, a Wattz busca referência na cultura hippie, enquanto a Lei Básica Teen opta pela contemporânea Amy Winehouse

 

Inverno 2009 Wattz

As marcas do grupo W.A. Roupas lançam as coleções para o inverno 2009, tendo fontes diversas de inspiração. A Wattz foi bucar referências na estética hippie, como o filme Hair, clássico da década de 70, montando uma coleção com calças de cintura alta, boca de sino e coletes.

A cartela de cores, baseada na natureza, conta com tons de bege, amarelo, vermelho, marrom e verde, que se misturam a outras tonalidades de azul e cinza para compor peças com ar mais alegre.

Inverno 2009 Lei Básica Teen

 

Já a coleção da Lei Básica Teen tem a cantora Amy Winehouse como influência, transitando entre o estilo retrô e moderno. Na coleção, o jeans aparece em lavagens que vão das mais claras aos blacks, além das estampas em xadrez. Os modelos skinny, cintura alta, capri e bocas largas são constantes na linha desenvolvida para as mulheres. Para os homens, detalhes de couro e costura diferenciam as peças, mantendo-as discretas. 

fotos: divulgação