Mandi tem jeans com inspiração tribal

Linha masculina da marca traz 20 modelos em várias cores e efeitos de lavanderia como resinados, jateados, com desgastes e puídos.

A Mandi, do grupo Inbrands, apresenta a coleção outono/inverno deste ano baseada em influências artísticas, urbanas, étnicas e toque africano, traduzidas em elementos naturais, padrões simétricos e gráficos tribais. O jeans masculino tem 20 modelos com versões em preto, cinza, marinho e outros tons de azul, com lavanderia diferenciada de aplicação de resinas, jateados, desgastes e puídos.

A aposta da temporada da marca é o modelo skinny e calças chino que podem ser usadas em versões atualizadas com a barra dobrada, fazendo composição com camisa xadrez e blazer. A coleção também traz camisas com costura de quatro agulhas, colarinho estruturado e tricô uruguaio, casacos e jaquetas resinados inspirados no punk rock em tons neutros, como cinza e preto.

No total, a coleção masculina é composta por mais de 220 peças e a expectativa de venda da marca segue o padrão da indústria que estima crescimento de 8% comparado ao inverno passado. A Mandi conta com oito lojas próprias de varejo e seis franquias. As peças chegam também a mais de 300 lojas multimarcas.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5