M.Pollo lança inverno para o varejo

Tecidos com mistura de viscose, denim malha e estampas que remetem ao homem andarilho representado na campanha Mudança Permanente criada para a estação

A coleção outono-inverno 2018 da M.Pollo que vai chegar ao varejo tem novas estampas e modelos e em algumas peças o avesso do tecido assume papel de protagonista, juntamente com a mistura de viscose na composição de tecidos para camisas, pólos e bermudas. Entre os destaques da estação, a marca de moda masculina aponta o blazer feito de denim malha e o conjunto da linha esportiva formado por jaqueta, camiseta polo e boné desenvolvidos com a mesma estampa.

A cartela de cores tem tons fechados. Para a linha jeans, por exemplo, a coleção abre espaço para o denim black e para o denim cinza, além do azul. Bordô foi opção para calças e bermudas, e o padrão xadrez e verde oliva na parte de cima, além de azul e tons neutros, como terrosos e camelo.

Criada para divulgar a nova coleção, a campanha Mudança Permanente contratou os modelos Fernando Johann e Baptiste Demay para representarem o homem andarilho que a coleção propõe. As fotos são de Tavinho Costa, Tim Sanches e Raul Sampaio. O fashion film é trabalho de Alexandre Dequeker, Rafael Mattar e Paulo Fortes.

Especializada em moda masculina, a M.Pollo faz parte do grupo MPL com fábrica em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6