Linha H2O+ da Damyller usa ozônio

Com lavanderia própria, a marca catarinense emprega o gerador de O³ para limpeza de 90% do jeans que fabrica, de modo a economizar água e produtos químicos

Cerca de 90% dos produtos em jeans fabricados pela Damyller, que conta com lavanderia própria, passam pelo gerador de ozônio para limpeza das peças. Para ressaltar a prática, a partir do verão a marca catarinense criou a linha H2O+ com a qual destaca o aspecto vintage do jeans apresentado na nova coleção. Segundo dados da Damyller, com o ozônio, sua lavanderia consegue economizar o equivalente a uma tonelada de produtos químicos e 3,3 milhões de litros de água por mês (suficientes para encher duas piscinas olímpicas).

Em evento de lançamento, realizado na capital paulista, a marca apresentou a coleção. Para os homens predominam camisas em denim, malha denim e com detalhes jeans na barras, mesmo quando aparecem com estampas floridas ou xadrezes. Também preparou macacões, bermudas e calças com aspecto vintage e efeitos em bigode 3D.


Para o público feminino, a volta da pantalona, as bootcuts, vestidos e saias longas estavam presentes no cenário da coleção que refaz a época de descoberta do ouro e do jeans. A diretora de marketing, Gabriela Pereira, ainda ressaltou a calça de sarja em estilo chino como novidade do verão da marca.

O branco e o camelo são as cores mais significativas na coleção. As colorações claras foram escolhidas para ressaltar o aspecto de leveza às peças, incluindo o denim. Outro recurso foi usar white denim para remeter à ideia de vintage. A coleção tem previsão de chegar às lojas a partir dessa quinta-feira, 1º, ao ritmo de cerca de quatro lançamentos por dia.

fotos: GBLjeans