Lez a Lez inicia venda do alto verão

Além de calças, saias, vestidos, camisas, sapatos e bolsas com efeitos de lavanderia, marca lançou peças em malha que remetem ao universo do denim.

A marca de moda feminina Lez a Lez está anunciando a coleção alto verão 2015 inspirada no conceito urban beach. A empresa não divulga o número de modelos lançados, mas, reforça que o jeans tem presença especial em calças, saias, vestidos, camisas, sapatos e bolsas com efeitos de lavanderia. Valorizando o look all denim, a marca lançou peças em malha que remetem ao universo do denim. A cartela de cores foi inspirada no fundo do mar, ambientes náuticos e natureza tropical com azuis de diversas tonalidades, verdes, laranja, pink e coral, além de peças estilo navy com listras e mix de tecidos.

A marca desenvolveu uma linha de vestidos para festas de fim de tarde e festas noturnas, incluindo o Réveillon, com canutilhos, bordados e pedrarias que imitam os elementos do fundo do mar. São três modelos de vestidos 2 em 1, com saias removíveis, e um conjunto com saia que pode ser midi ou mini, bastando abrir o zíper. A linha de acessórios tem bolsas e cintos de corte reto em tons cru, castanho e preto e algumas opções coloridas para compor com as estampas da coleção. A campanha foi fotografada por Gustavo Zylbersztajn em Maragogi, no litoral alagoano, famosa pelos conjuntos de piscinas naturais.

A Lez a Lez faz parte do grupo Lunelli formado pela Lunelli (malhas em rolo), Lunender (roupas adultas) e Alakazoo! (roupas infantis). Presente no mercado há sete anos, tem lojas franquiadas no Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville, todas cidades de Santa Catarina; Fortaleza, no Ceará; e na cidade do Rio de Janeiro; além de atender multimarcas por meio de uma loja online. O grupo tem fábrica em Avaré, no interior de São Paulo.

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