KDenim lança o verão 2020

A marca voltada à geração Z que pertence à mesma empresa da KDU Jeanswear libera coleção inspirada na década de 1980.

Voltada ao público da geração Z, com idade entre 17 e 25 anos, a KDenim anunciou a nova coleção em setembro. Enxuto, o verão 2020 da marca contempla 40 modelos, em parte iguais para homens e mulheres. Como o desenvolvimento recorreu ao streetwear da década de 1980, e a elementos da cultura hip hop, o jeans do verão tem lavagens bem agressivas, descarregadas, detalhes de costura e cores neon.

Criada há três anos, a marca pertence à mesma empresa da KDU Jeanswear, que está há dez anos no mercado e posicionada para disputar o mercado de consumidores dos 30 aos 50 anos. Para comercialização, o canal de atacado é atendido por 70 representantes comerciais, além das vendas por WhatsApp. Para falar mais diretamente com o consumidor, a marca tem trabalhado o Instagram. Para as demandas geradas na ponta, informa as multimarcas que ficam mais próximas ao endereço do consumidor, e que trabalham a KDenim.

Entre as calças femininas, a marca aponta a modelagem sexup. De pala redonda nas costas, com ou sem pence, destaca o bumbum. A estratégia para ganhar mercado é manter os preços em faixa competitiva nas duas coleções lançadas por ano. Atualmente, a linha de produtos varia de R$ 129,00 a R$ 199,00. Inclui calças, bermudas, saias e shorts produzidos em denim. Entre as celebridades contratadas para a divulgação, a marca cita a apresentadora Lívia Andrade e a ex-BBB, Paula Amorim.

PRODUÇÃO TERCEIRIZADA

Além da KDenim e a KDU, a empresa controla mais duas outras marcas – a Kadori e a Planet Play. Juntas, as coleções dessas marcas alcançam em torno de 300 mil peças por mês, informou a empresa em entrevista ao GBLjeans em fevereiro. Está localizada em Santo Antônio do Sudoeste, cidade do Paraná. A produção é toda terceirizada.

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