Isis Valverde assina cápsula da Dzarm

Marca feminina da Cia Hering faz sua primeira collab para reforçar a linha de denim, incluindo ensaio fotográfico com a atriz

Com as vendas registrando alta no primeiro trimestre, a Dzarm investe na exposição da marca. Voltada para mulheres jovens, de 18 a 34 anos, a marca da Cia Hering faz a primeira collab. Escolheu a atriz Isis Valverde, que acaba de ter o primeiro filho, para assinar cápsula feita com modelos produzidos em denim, complementados por peças para usar junto. É a primeira vez também que Isis faz licenciamento para uma linha de roupas.

Segundo disse a atriz em comunicado ao mercado, assinar uma coleção era um desejo dela, uma vez que há anos faz campanhas publicitárias de moda. Para ajudar a alavancar a cápsula que assina, ela participou de ensaio fotográfico feito na própria casa. A nova linha inclui 25 peças, das quais 12 são em denim. Tem calças jeans mom, skinny, pantacourt e flare, todas com cintura alta. Passa por camisas e jaquetas, shorts, saia lápis com amarração na cintura, macacão e vestidinho em corte retrô.

Para usar junto com o jeans, a Dzarm criou tricôs, blusas e quimonos. A paleta de cores da linha trabalha com tons de azul, branco, rosa e cinza. É parte do inverno 2019 da marca, cuja linha de jeans é marcada pelo retorno da sarja em jaqueta cropped e nas calças pantacurt e pantalona.

A partir de 2015, a Dzarm foi reposicionada tendo apenas produtos para mulheres e retornado ao varejo. Ainda em fase de maturação do novo modelo, atualmente, a marca tem duas lojas próprias na cidade de São Paulo, sendo uma no Shopping Higienópolis e outra no Shopping Eldorado, além do ecommerce. Também é comercializada por um canal com cerca de 3,5 mil multimarcas, informa a empresa. No primeiro trimestre, a receita bruta da marca alcançou R$ 18,2 milhões, que representou crescimento de 4,9% sobre os três primeiros meses de 2018.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider