Inverno da HRC aponta para resinados e jeans dirty

A marca jovem do grupo Aramis destaca um jeans moderno, mas, ainda assim, discreto para acompanhar o homem contemporâneo

Foi-se o tempo em que os homens tinham necessidade – e tempo – de trocar de roupa entre o trabalho e a balada. Pensando nisso, a HRC produziu calças jeans que transitam muito bem entre as duas jornadas. Com uma pegada mais moderninha estão os jeans resinados, os com visual dirty e o jeans couro. Já para quem trabalha num ambiente mais formal a aposta é o jeans amaciado com silicone, considerado elegante, para ser usado com blazer.



O blazer, inclusive, pode ser encontrado no denim, em modelos transpassados, com seis botões e gola de estampas listradas. As camisas de chambray também estão presentes, com capuz em alguns modelos. Para as calças, três tipos de modelagens: regular (tradicional), cool (com cós intermediário) e hipercool (mais moderna).

A marca do grupo Aramis está em pleno crescimento, com treze lojas próprias e seis franquias, a marca prevê a abertura de mais cinco unidades até o final do ano. As lojas monomarca estão localizadas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Belém (PA), além de mais 500 clientes multimarcas em todo o Brasil. Segundo Richard Stad, diretor de marketing do grupo, isso se dá graças a um agressivo plano de expansão para o canal de franquia da marca.

A HRC, que terceiriza 100% de sua produção, não tem pronta entrega, trabalha com showroom por tempo determinado para o lançamento das coleções e, depois, as vendas são efetuadas somente por meio dos representantes.

fotos: divulgação