Horizonte lança cartela de cores para o inverno 2010

As escolhas da empresa para tecidos planos e malha, com destaque para o tons de verde, marrom e cinza

 

A Horizonte Têxtil apresenta sua cartela de cores de tendências para o inverno 2010, indicando as principais apostas para tecidos planos e malharia na estação. O verde, além de tons terrosos, de rosa e vermelho representam o destaque para as coleções das unidades de negócios da empresa, acompanhados por variações de cinza.

 

Para os tecidos planos, a Horizonte lançou três cartelas de cores – uma geral, mais duas de cores exclusivas para as linhas Interage e Clean Washed. A proposta das cores do inverno são tons sóbrios e neutros. A cartela geral reúne 12 cores diferentes, complementada por cinco cores de brilho metalizado desenvolvidas para os artigos Lumini.

 

 Interage

 

Para a linha Interage, de tecidos desbotáveis, foi criada uma cartela exclusiva com dez cores.

 

Clean Washed

 

Para os tecidos com acabamento Clean Washed, que saem de fábrica com aparência de lavado, a cartela conta com oito cores exclusivas.

 

Malhas

 

A cartela da coleção de malhas trabalha com os tons considerados de tendência para o inverno 2010, as cores clássicas e as opções mais fortes, como o vermelho e o laranja. Ao todo, a cartela de malhas conta com 40 opções diferentes.

fotos: divulgação