Helvetia lança book para outono/inverno 2007

O destaque fica por conta das etiquetas com base em velcro e opções de frentes para o consumidor escolher

  

 

A Helvetia, fabricante de etiquetas e outros acessórios, lançou na semana passada o book de tendências para o outono/inverno 2007. Três temas compõem a nova coleção: Clássico, Anglomania e Rock Style. São opções coordenadas de galões, penduradores, etiquetas, jacquards e tags para os segmentos masculino, feminino e infantil.

 

Entre as novidades, uma etiqueta com base em velcro e opções de frentes que o consumidor leva para casa e escolhe a que vai usar. “É um recurso bastante interessante, especialmente para roupas de crianças”, salienta Milena Silumba, coordenadora de marketing da Helvetia.

 

Como os detalhes fazem o diferencial de uma marca, a Helvetia lança uma etiqueta que serve de base para fixação de botões extras – aqueles que, em geral, acompanham as camisas para reposição – nas quais é estampada a logomarca da confecção. “Facilita a vida do consumidor que encontra o botão mais facilmente, ao mesmo tempo em que fixa a marca”, diz a coordenadora

 

O conjunto Clássico conta com três linhas femininas – Lady, Selva Urbana e Origami – e duas masculinas – Tradition e Dandy. Como o nome sugere, a coleção Anglomania recorre aos xadrezes e brasões da realeza inglesa e aplica o conceito na linha Tartan endereçada para homens, mulheres e crianças.

 

O tema Rock Style também percorre o mundo dos xadrezes mas, neste caso, remetendo ao universo grunge, suavizado ao lançar mão de strass e pedras nas opções femininas. Aplica o tema nas linhas de produtos Seattle Style (masculina e feminina), Dark (feminina), Rock’n Roll (homens e meninos) e Black Cat (meninas).