Haco lança book para o mercado de denim

Fabricante de etiquetas apresentou também catálogos para moda masculina, feminina e sportswear para o inverno 2015.

A fabricante de etiquetas, lacres e tags Haco, de Santa Catarina, lançou três books de produtos de identificação seguindo tendências para o inverno 2015, segmentados por área. Além dos específicos para moda masculina e feminina e outro para sportswear, o The Denim Book traz idéias de itens direcionados ao segmento jeans, incluindo botões.

Para esse mercado, a Haco usou materiais que remetem ao vintage e rústico, misturados às técnicas mais sofisticadas, como cetim, e adesivos com acabamentos em alto padrão. São produtos com características handmade, texturas a partir de efeitos de trama, e urdume com fios diferenciados; materiais com bordados especiais e personalizados, produzidos nos teares artesanais que estão na Haco desde a década de 1940, capazes de tecer produtos em 100% algodão, informa a empresa.

Além de etiquetas (tecidas, estampadas, adesivas e de papel) para o mercado de vestuário, a Haco desenvolve soluções de identificação para calçados, lingerie, tecelagem e acessórios para mais de 30 países. O parque industrial da empresa ocupa 40 mil metros quadrados dividido em seis unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Farroupilha (RS), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal), com produção de mais de 3 bilhões de etiquetas por ano.

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