Grow Up aposta em nova marca infantil

Os produtos da grife vão atender os mesmos clientes, mas serão destinados a outros pontos de venda como magazines e lojas de departamentos.

A tradicional marca de roupas infantis Grow Up, do Paraná, anunciou neste mês uma nova grife, a Mini Baby, para atender lojas de departamentos e magazines. A linha é voltada para bebês e crianças até quatro anos e inclui peças de malha como bodies, mijões, macacões, camisetas, babitas, mantas e alguns acessórios como toucas e faixas de cabelo, além de pijamas. A Grow Up continua atendendo multimarcas e franquias, enquanto a Mini Baby irá para redes de lojas.

A Mini Baby adotou estampas ligadas ao universo infantil com peças confeccionadas em cotton (96% algodão e 4% elastano) para dar maior conforto às crianças. Segundo a empresa, os produtos Mini Baby vão atender os mesmos clientes da Grow Up mas serão destinados a outros pontos de venda.

Com fábrica em Cascavel, no Paraná, a Grow Up atende 1 mil multimarcas através de representantes e conta com duas franquias da marca, uma em Curitiba (PR) e outra em Rio Verde (GO), com planos de contar com mais de 40 pontos de venda nesse formato em cinco anos. A marca Mini Baby vai ofertar peças em malha, enquanto as coleções da Grow Up têm em torno de 10% da linha em denim.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3