Gap anuncia coleção de verão

Marca conta atualmente com seis lojas no Brasil, que receberão as peças da temporada até o final do mês de outubro.

A Gap está trazendo ao Brasil a coleção de verão que chegará às seis lojas locais até final desta semana. Batizada de American Summer Experience, as peças dividem-se nas linhas Miami Pop, Roadtrip, Bandana e 04 deJulho. A coleção vem com cores sóbrias e tons pastel, além dos tradicionais branco e índigo, estilo navy e jeans coloridos.

Na linha feminina, o branco predomina com shorts, tops texturizados e vestidos. Peças boyfriend estão presentes em bermudas e camisas e o jeans aparece em diversas tonalidades em saias e coletes. Para os homens, o destaque está na padronagem floral e para os chambrays em tons de azul e índigo, além do branco em shorts, calças, camisas e camisetas. As linhas Baby e Kids acompanham as tendências trazidas nas coleções masculina e feminina. A diferença está nos detalhes e nos materiais exclusivos como o linho.

A primeira loja da Gap no país foi inaugurada em setembro do ano passado no Shopping JK, em São Paulo. Atualmente conta com seis lojas, sendo três em São Paulo, uma em Barueri, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro. A marca norte-americana opera no Brasil por meio de contrato de franquia com o grupo brasileiro Blue Bird, dono das redes Luigi Bertolli, Cori e Emme. Mundialmente, a Gap tem 3,1 mil lojas em 90 países e alcançou vendas líquidas de US$ 16,1 bilhões no ano fiscal de 2013.

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