Fido Dido ganha linha feminina de jeans

A partir da coleção do verão 2016 marca passa a ser um segmento à parte do grupo Cativa com representantes exclusivos.

Para marcar 30 anos no Brasil, a Fido Dido, licenciada da Cativa, reforçou a linha de jeans para o verão 2016 adicionando uma linha feminina. A Fido Dido Jeans Feminino ganhou um catálogo exclusivo com calças nas modelagens flare e skinny, além de shorts e jardineira que chegam às lojas a partir de setembro. Ao todo, a primeira coleção para mulheres tem 22 peças em denim.

Com campanha estrelada pelo ator Daniel Rocha, da Rede Globo, a coleção masculina conta com 44 modelos, 15 deles são jeans (sete bermudas e oito calças). O restante do mix é composto por camisas, camisetas, polos, regatas e underwear em tecidos meia malha penteada, meia malha flamê invertido, tricoline e piquê.

Os modelos de calças masculinas apresentam modelagem slim, skinny e regular, trabalhadas na cartela de verão com preto, burgundy e camelo, além das variações de azul em peças com elastano. As bermudas apresentam as mesmas variações de cores das calças, além do branco, e modelos estampados em xadrez. No feminino, as modelagens flare, skinny e legging jeans ganharam lavagens destroyed e estonado.

A fabricante catarinense também mudou a estratégia de venda dos produtos. A partir desta coleção, Fido Dido passa a ser um segmento à parte do grupo e ganha representantes exclusivos. O grupo Cativa tem uma carteira de 10 mil lojistas, sendo que 80% deles vendem roupa feminina. O objetivo da segmentação, segundo a empresa, é que a marca ganhe mais relevância.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3