Elastan amplia linha para o jeans

Fabricante de fitas elásticas lançou na Maquintex um cadarço para aplicar na lateral de peças feitas em denim elastizado.

A Elastan ampliou a linha de produtos destinada ao segmento do jeans. Lançou um modelo de cardaço elástico para ser aplicado na lateral de peças feitas em denim elastizado. A faixa acompanha a flexibilidade do tecido no sentido da trama. “Não trava”, assegura Clayton Bertoldi, coordenador de vendas da empresa. É uma opção às faixas produzidas em gorgurão. A fita para lateral de jeans do fabricante só tem opções em listras, com ou sem acabamento em lurex.

O lançamento foi feito durante a Maquintex, que termina hoje, sexta-feira, 13, em Fortaleza, no Ceará. A feira de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil é realizada junto com a Signs Nordeste, de máquinas e serviços para comunicação visual.

A linha de produtos para jeans da Elastan inclui uma opção de cinta elástica com zíper pregada como forro na frente de calças de denim. O recurso visa apertar a barriga e tem sido usado por marcas de jeans feminino. Especialmente de Goiânia, diz Bertoldi. Para o jeans, a Elastan também criou há cerca de um ano uma faixa elástica modeladora para ser fixada na parte interna do cós da calça ou shorts. A função do produto é ajustar a cintura.

No caso do jeans feminino, funciona para mulheres que têm cintura fina, dispensando a necessidade de fazer pregas, explica o coordenador da empresa. Para os homens, a cinta elástica ajuda a manter a camisa dentro da calça ao longo do dia. E pode receber estampa digital.

MAIOR PARTICIPAÇÃO EM LINGERIE

A Elastan é uma empresa catarinense com fábrica em Blumenau. O principal mercado dela é o de lingerie, cuecas e roupas fitness. A linha de produtos inclui rendas elásticas, modeladores, elásticos bordados para cuecas e renda raschel (jacquard com elastano).

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider