Eberle lança coleção Metamorfose

Fabricante de aviamentos metálicos desenvolveu 36 itens divididos em três direções de moda voltadas para a temporada

A Eberle iniciou o ano com o lançamento da coleção Metamorfose. Contendo 36 aviamentos metálicos, o novo portfólio dá a interpretação da empresa para três direções de moda previstas. Inclui 12 modelos de botões, 11 etiquetas, cinco rebites, quatro passadores, dois pins, uma ponteira e um conjunto de fivela, conta Danielle Santos, analista de marketing do fabricante. Segundo o catálogo da coleção, a macro Cultive explora o estilo do campo, das lembranças e com toques vintage, que se encaixam em looks atemporais, porém, de conotação romântica.

Os acabamentos dos produtos desenvolvidos com esse conceito são dourados mas com efeito envelhecido. Tem detalhes pintados, de forma delicada, como motivos florais, e nas cores encontradas no ambiente rural, como marrons e verdes, combinados a rosados e acobreados.

A macro Sinta trabalha texturas, também cores e formas irregulares. A ideia nesse tema é que os aviamentos estão ali realmente para enfeitar as peças, ressalta a empresa, apontando para o detalhe das medalhas “que imitam e dão o movimento de paetê”. Os acabamentos usam brilhos metalizados, perolados e iridescentes. Os banhos passam pelos tons dourados e niquelados. Entre as cores, destaca o lilás.

A macro Expresse pretende refletir a energia jovem, por isso, o estilo desenvolveu peças de formas marcantes, como o acabamento em silicone vermelho, no tom da temporada. Nas cores, além do vermelho, o amarelo forte figura na cartela. Banhos variam entre niquelado e ouro velho. As formas brincam com relevos e áreas vazadas.

PRESENÇA NO EXTERIOR

Hoje, a Eberle exporta suas coleções para 15 países: Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Panamá, Venezuela, Honduras, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica e África do Sul. Participou em janeiro da Colombiatex de las Americas para reforçar o market share na América Latina. A empresa explica que a participação na feira resultou em uma série de contatos “muito satisfatórios” que estão em evolução.

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