D’Metal apresenta campanha de inverno

A empresa prioriza estamparias e mistura de cores explorando a cultura urbana.

A marca de moda feminina D’Metal, do grupo DM Têxtil, está apresentando a campanha de inverno com novas referências entre os 60 modelos lançados para a estação. No jeans, a empresa priorizou estamparias e mistura de cores tendo como inspiração as paisagens de Barcelona. A coleção explora a cultura urbana e arte de rua, estampas, prints e artes gráficas com cores, rabiscos e desenhos de animais.

Nas cores da estação se destacam o capuccino, o vinho, o verde petróleo e o laranja em blusas, saias, macacões, jardineiras, top cropped, calças boyfriend, jaqueta jeans, saia midi e vestido longo com fenda.

Além da D’Metal, o grupo DM Têxtil é dono das marcas Chica Fulô e Chiquinha Fulô. A empresa conta com 12 lojas de varejo e no atacado vende para 1,2 mil multimarcas. Segundo o diretor de marketing, Fernando Pasquini, a empresa quer alcançar 1,5 mil multimarcas e pretende lançar um portal de comércio eletrônico de atacado até o final do ano. A fábrica está localizada em Fortaleza, no Ceará, com capacidade de produzir 4 mil peças por dia.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3