Difference amplia variedade de itens

Apresentado este mês, o novo book do fabricante de etiquetas foi desenvolvido sem estar vinculado às estações, e sendo dividido em quatro estilos.

Fabricante de tags e etiquetas para jeans, a Difference lançou em janeiro seu novo book, sob o tema Exuberante Reinado. A coleção conta com, aproximadamente, 200 itens divididos em quatro estilos. No Luxúria Suprema foram usados metais trabalhados, strass e arabescos, de forma a remeter ao luxo do período imperial. No De Volta para as Raízes, o trabalho manual foi o destaque, com bordados e crochê. O Essencial Chic traz metais exclusivos, trabalhados com diferentes tipos de banhos, além de sobreposições de tecidos. E, por último, o Estrutura Viva usou estampas que reproduzem a pele de animais, além de flores e folhagens. “A principal diferença deste book para o anterior é a diversidade dos produtos, agregando mais metais e muito mais trabalhos artesanais, tornando as etiquetas cada vez mais exclusivas”, conta Madson Paludo, diretor comercial da Difference. Ele também acrescenta que o novo book pode ser considerado multi estações: “ou seja, clientes que querem fazer verão encontrarão etiquetas para o verão, clientes que querem fazer inverno, encontrarão etiquetas para inverno”.

A Difference Etiquetas está no mercado há mais de dez anos, tendo sede em Guatambu, cidade de Santa Catarina. Opera com 13 representantes que atendem confecções e marcas de todo o Brasil, diz o diretor. São lançados dois books anuais: um em janeiro e outro em junho, ambos a partir de agora com itens de verão e inverno. A maior parte da produção, cerca de 80%, é própria, enquanto os restantes 20% são terceirizados. De acordo com a empresa, a expectativa é as vendas aumentarem 20%, encerrando com 1,2 milhão de itens vendidos por mês , crescimento que espera seja impulsionado pela nova proposta do book e pelo investimento industrial realizado em 2012 para impressão de estampas exclusivas, que deverá refletir nos resultados deste ano, espera Paludo.