Di Collani lança o inverno de duas marcas

As coleções da etiqueta que leva o nome da empresa e da BlueBetty, para tamanhos grandes, começaram a comercialização há um mês em sete lojas de atacado.

Com duas marcas vendidas no mercado de atacado, a Di Collani lançou há cerca de um mês as coleções do inverno 2015 da Di Collani Jeans, que trabalha com grade do 34 ao 44, e da BlueBetty, que vai do 40 ao 54. Só da Di Collani são de 250 a 300 modelos a serem liberados até junho. Em desenvolvimento, o verão 16, chegará ao mercado em julho, conta Vanessa Covolan, diretora da empresa.

As duas marcas só para mulheres são comercializadas em sete lojas de atacado: três na cidade de são Paulo (duas no Bom Retiro e uma no Brás); uma em São José do Rio Preto, no interior paulista; duas no Paraná (Cianorte e Maringá); e uma em Brusque (SC). A empresa avalia ampliar o canal de distribuição, mas, por enquanto, não tem projeto definido, salienta a executiva.

Os resultados deste primeiro mês de lançamento do inverno 2015 agradou à executiva. “Não foi melhor que o inverno 2014, mas, também, não foi pior”, enfatiza. Ela atribui parte do bom desempenho das coleções à alta do dólar, que vem inibindo as compras de lojistas que iam para o exterior em busca de artigos para abastecer os pontos de venda, e esfria o ânimo dos consumidores em gastar com roupas nas viagens internacionais.

Com sete anos de mercado atacadista, a Di Collani destaca entre as novidades da estação o denim com Duo Core, que mesmo sendo super elástico mantém a capacidade de recuperação para evitar lacear em pontos de esforço como joelhos. Aumentou também a oferta de calças com cós alto, em cortes skinny ou flare, “que apareceu há duas estações e, agora, pegou”, diz Vanessa. Também incluiu calças com a cintura intermediária. A coleção conta, ainda, com itens de moda instantânea como salopetes, macacão, maxi coletes e calças de jeans moletom (skinny ou flare).

A Bluebetty é a irmã mais nova e mais básica que a Di Collani, tendo sido criada para atender o nicho plus size. O inverno é a segunda coleção, tendo as calças como ponto forte. Entre as novidades, Vanessa aponta o lançamento de camisas em denim e o jeans estampado. Para ambas, a cartela de cores inclui marsala, mostarda, cinza, verde oliva, azul bic e vermelho, entre outros tons. Além do jeans color, a variedade do denim envolve tingimentos azuis, preto e cinza.

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