Denimmaq reforça linha de produtos

Entre as novidades anunciadas na Expolav está a estação para aplicação de resina

 

 A Denimmaq, fabricante especializado em equipamentos para acabamentos em jeans, ampliou a linha de produtos. Uma das novidades apresentadas durante a Expolav, que começou hoje em São Paulo junto com a Fenatec, é o forno para tratamento de peças com resina. “O diferencial do equipamento é a capacidade de peças que podem ser tratadas ao mesmo tempo, de 50 a 70, enquanto as máquinas concorrentes têm capacidade entre 30 e 40 peças”, afirma Leandro Rocha, gerente comercial da empresa.

 

Outro lançamento é a estação de aplicação da resina. Nesse aparelho, a resina cai no tecido por uma cortina d´água, e essa água é encaminhada direto para a realização de seu tratamento. A estação custa R$ 13,8 mil.

 

A empresa aproveitou para expor produtos em linha, como o Eco System Spraying, estação de aplicação de produtos químicos usados na descoloração de peças jeans (como o permanganato), lançado no primeiro semestre de 2006. A máquina conta com um sistema de filtros que impede a liberação de produtos, mesmo quando os trabalhos são realizados em locais fechados. De 12 a 15 máquinas foram vendidas durante o ano passado para empresas como a Dopping e a Fido Dido, ao custo de aproximadamente R$ 25 mil cada uma, conta Rocha.

 

 

 

 

foto: GBLjeans