Crianças ao ar livre no verão 2020

Com o inverno rareando, a Hering Kids e a Parizi anunciam as novas coleções que chegam às lojas neste início de mês.

Com poucos dias de frio, as marcas já se movimentam para abastecer o varejo com as coleções de primavera e verão. Para crianças, os lançamentos da Hering Kids e da Parizi estão voltados para o movimento das atividades ao ar livre. Marca atacadista do Brás, a Parizi Jeans colocou as novidades desde o início da semana. Para o catálogo da campanha escolheu 80 peças-conceito, vestidas pela atriz Pietra Quintela, de 11 anos, e o influenciador digital teen Pedro Barbosa.

Mas a loja de pronta entrega recebe novidades semanalmente para as quatro famílias de produtos da marca: PMG (bebês); de 01 ao 03; do 04 ao 10; e do 12 ao 16. A inspiração é o verão da Califórnia, suas praias e as pistas de skate. O denim moletom foi usado tanto na linha para meninos como para as meninas, ressalta a Parizi. Em modelos para as garotas, a marca destaca coletes, jardineiras, macaquinhos, vestido de denim elastizado e salopetes. Os destalhes incluem bordados, estampas florais, babados, desfiados e aplicações de brilhos.

As novidades para os meninos menores passam por bermudas jogger, bermudas cargo, camisas jeans de manga curta e sarja estampada. De tecido elástico, a modelagem dos jeans dos maiores está mais ajustada na estação, “seguindo o padrão das grandes magazines mundiais”, afirma a Parizi.

PRIMAVERA DA HERING

A Hering Kids dividiu a coleção e antecipou os lançamentos de primavera. Segundo a marca, o desenvolvimento foi inspirado em elementos da natureza e as atividades ao ar livre. Tecidos elastizados e mistura de texturas estão entre as apostas para a temporada que abrange de modelos de bebês ao tamanho 16.

Calça jeans skinny com listras laterais para meninas e bermudas em sarja com estampa de camuflagem ou lisa para os meninos estão na campanha da marca. A cartela principal inclui amarelo mostarda e a combinação de verde militar com vermelho. As estampas da camiseta fazem referências a símbolos urbanos, como edifícios altos e ônibus, ou aos esportes americanos, como o beisebol. As roupas de meninas ganham detalhes de paetê, pompons, bordados e franjas.

Além de multimarcas, a Hering Kids mantém lojas de varejo. Atualmente, a companhia opera em torno de cem pontos de venda da marca de moda infantil.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider