Corozita com brilho para o inverno 2013

Com quase 80 anos de mercado, a fabricante desenvolveu peças com detalhes de pedraria e acabamento em grafite, ouro velho, níquel fosco, entre outros

A Corozita lançou durante a Première Brasil, realizada nos dias 4 e 5 de julho em São Paulo (SP), sua coleção de inverno 2013 direcionada aos setores de jeans, malhas, fitness e moda praia. O principal investimento da nova coleção são os detalhes de acabamento, assegura a empresa. Para o metal, que compreende o mercado de jeanswear, o acabamento foi realizado através de banhos em tons de grafite, ouro velho, ouro, níquel e níquel fosco.



Nas peças em poliéster, os detalhes ficaram por conta de pedras de strass e revestimento em glitter; cores fortes como laranja, preto e amarelo; enquanto os botões flexíveis ganharam aspecto fosco, tons frios e estampa de madreperóla. Ao todo a coleção de inverno contém 80 peças.

Pela quarta vez a Corozita, fabricante de Taubaté, interior de São Paulo, lançou coleção na Première Brasil. No mercado desde 1935, produzindo botões para área têxtil, a empresa trabalha com 45 representantes distribuídos por todo Brasil.

fotos: GBLjeans