Coloridos despontam no inverno da Jeanseria

Os tons vibrantes se sobressaíram na coleção que apresenta a linha feita com denim com fibra liocel, e modelo de calça flare

Para o inverno 2012, a Jeanseria apresentou coleção recheada de peças coloridas. Também destacou os modelos feitos em denim com liocel na composição, desenvolvidos com tecido Canatiba, da linha Hi-Comfort, com a fibra da Lenzing Fibers. O lançamento oficial da coleção foi realizado na quarta-feira, 14, no showroom da marca, na capital paulista. Com predominância dos itens coloridos sobre os modelos na cor tradicional do denim, camisas em tons vibrantes de amarelo, laranja e vermelho, despontaram junto com tons fechados aplicados em um modelo ou outro. De forma geral, a coleção veio com cores puras e poucos efeitos de lavagens sobre as nuances vibrantes.



Se não é colorido, o denim surgiu escuro. Para a estação, o denim raw ou black marcou presença entre os modelos que valorizaram o visual clássico do jeans. Nos detalhes, a Jeanseria optou pelos acabamentos trançados, aviamentos dourados e realçou uma linha de peças feitas de denim com liocel: a camisa com efeitos de reserva no lugar dos bolsos.

Com 90% dos produtos em jeans, a Jeanseria optou por manter o trabalho com os tecidos elastizados para os modelos mais colados ao corpo. Segundo Karina Paula Candido, estilista de tops da marca, as skinnies vem ganhando companhia assídua dos modelos de flare. “Todo mundo quer a flare”, afirma.

“Toda semana tem, pelo menos, de dez a 15 modelos novos no showroom”, revela Karina. Atualmente, a empresa produz cerca de 55 mil peças por mês, na fábrica localizada em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Cerca de 60% desse volume corresponde a serviços de PL. A Jeanseria atende 450 clientes ativos através da pronta-entrega.

fotos: divulgação e GBLjeans