Coll Denim lançará o verão 2014 em abril

A estação contará com 80 modelos, sendo 60 em jeans e 20 em malharia para as mulheres, novidade que começará nesta nova coleção.

Há dois anos no mercado, a marca de jeans para homens e mulheres, Coll Denim, que lançou sua primeira coleção (outono/inverno 2013) em novembro do ano passado, está desenvolvendo a primavera/verão 2014 que será lançado em meados do mês que vem e contará com 60 modelos em jeans e 20 em malharia feminina, novidade da marca. Para a estação, a Coll Denim trabalhou calças skinny, flare e reta; shorts; saias e vestidos para o público feminino e calças retas e skinnies, para o masculino. A coleção está separada em três temas: dois são comuns às duas linhas (feminina e masculina) – Resort e Urbano; e o Lovely é só para mulheres. O Resort trabalha o jeans com lavagens claras, amaciadas e puídos localizados. Para as mulheres, sarja colorida em calças, shorts e saias nas cores azul, verde e amarelo com aplicações de spikes tingidos da mesma cor que a peça.

Inverno 2013

Para os homens, bermudas no tom azul marinho, branco, cáqui e verde militar. As camisas jeans deste tema seguem com manga curta ou cavada para o feminino, e manga longa ou curta para o masculino. O Urbano não trabalhou a sarja, apenas com peças em denim, para as quais a marca investiu em lavagens mais agressivas, como super stone, destroyer e puídos, bem marcados tanto para homens quanto para mulheres. No feminino, a marca apostou em aplicações de tachas e chaton nos tons de dourado, niquelado e ouro velho.

Inverno 2013

O último tema, Lovely, só desenvolvido para as mulheres, manteve lavagens variadas, com efeito de puído leve e aplicações de pedras, bordados em pérola e strass. A sarja, neste tema, usou cores claras, tons pastel, como rosê e verde água. Para a malharia, as estampas das t-shirts, vestidos e blusas estão em processo de definição, mas deverão seguir as mesmas tendências do jeans, conta Thais Quirino, estilista da Coll Denim. A marca é de Pindorama, interior de São Paulo, e conta com produção própria para o jeans, enquanto terceiriza a parte de malharia e lavanderia. As duas coleções anuais da marca são comercializadas através de 22 representantes que atendem multimarcas de todo o Brasil.