Coleção do verão 2011 da Wash Brasil privilegia os marmorizados e o vintage

A participação na Première Brasil faz parte da estratégia da empresa para divulgar a área de consultoria

Dois fatores motivaram a Wash Brasil a participar da Première Brasil, evento de dois dias que se encerra hoje, em São Paulo (SP). A empresa levou em conta o peso da assinatura Première Vision e o momento atual da empresa disposta a ampliar presença no mercado de São Paulo e a divulgar a área de serviços de consultoria para confecções que tenham lavanderia própria.

Para o evento, a Wash Brasil apresentou a coleção desenvolvida para o verão 2010, dividida em quatro araras. Duas delas foram reservadas para os efeitos diferenciados, como os trabalhos com manchas, marmorizados e craquelados; além do vintage, com rasgos, desgastes, puídos e quebrados, explica Marcelo Bezerra, diretor da empresa.

 

As outras duas araras reuniram os processos aplicados sobre peças pequenas, como os shorts que resistirão na próxima temporada, e as lavagens escuras, que sempre encontram lugar nas coleções. “Queremos mostrar que nosso know how vai além das atividades de uma lavanderia de jeans tradicional, daí, termos acrescentado Wash Brasil Bureau de Estilo”, conta o executivo.

foto: GBLjeans