Chica Fulô apresenta primavera-verão retrô

No jeans, a marca cearense de moda feminina buscou referências no regionalismo, lançando peças mais limpas que a estação anterior e lavagens menos agressivas.

A marca de moda feminina Chica Fulô está lançando 250 modelos da coleção primavera-verão 2016, com 50 peças em denim. A inspiração da linha foi o clima retrô, a natureza, o artesanato tradicional, as rendas cearenses, os anos 70 e o estilo náutico. No jeans a marca buscou referências no regionalismo com peças mais limpas e lavagens menos agressivas, de acordo com a estilista jeanswear, Roxana Lourenço. Nas demais predominam estampas florais, tear, quebra-mar, onça coral, manuscrita e camafeu em tons pastel. A campanha foi fotografada na Casa Juvenal Galeno, em Fortaleza, com a modelo Sofia Berwig.

A Chica Fulô faz parte do Grupo DM Textil, cuja fábrica localiza-se na cidade de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. A produção do grupo é de 80 mil peças por mês que abastecem nove lojas de atacado e quatro de varejo. A nova coleção começa a chegar à rede a partir do dia 1º. de julho. 

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2