Chica Fulô aposta em tecidos tecnológicos

Além de shorts e calças com lavagens estonadas, a marca lança calça jeans com tecido que promete reduzir a celulite.

As apostas da coleção de verão de moda feminina da Chica Fulô são shorts e calças com lavanderias mais estonadas e destroyed, e a volta das jardineiras. “Outra novidade é a calça jeans que reduz a celulite, uma parceria com a Canatiba, que lançou um tecido tecnológico chamado Emana. Os vestidos mais comfort com lavagens delavês também têm destaque na coleção”, detalha a diretora criativa da empresa, Fátima Vasconcelos. A Chica Fulô também aposta nas vendas para a Copa do Mundo, com o desenvolvimento de uma coleção comemorativa. Outra estratégia para este ano será reforçar o marketing em torno da Chiquinha Fulô, voltada para meninas entre 2 e 12 anos, que terá estratégia própria de comunicação.

Cada coleção da marca é composta por aproximadamente 300 modelos, sendo 25% de peças em jeans. “Com os novos lançamentos de verão estimamos um aumento de vendas neste segmento”, diz Fátima. A Chica Fulô pertence à DM Têxtil, também dona da D'Metal, sendo que o grupo conta com uma fábrica localizada no distrito industrial de Maracanaú, no Ceará, com capacidade de 1,2 milhão de peças por ano.

A Chica Fulô conta com 14 lojas, sendo dez lojas de pronta entrega em todo o Brasil, e quatro lojas de varejo localizadas em shopping centers do nordeste. A marca continua a trabalhar o outono-inverno, tanto que desfilou sua coleção durante a 34ª edição do Festival da Moda de Fortaleza, encerrada no dia 25 de abril, no shopping atacadista Maraponga Mart Moda, evento que visa valorizar as marcas da região.

GALERIA DE FOTOS

 


  • Foto 1
  • Foto 2