Cedro vai lançar denim superstretch para o inverno 2009

O novo tecido, com 3% de elastano na composição, faz parte do pacote de novidades preparado pela tecelagem que inclui, ainda, tingimento em resina de tom acastanhado e colours dupla face

A Cedro se prepara para lançar, em agosto, as novidades para o inverno 2009, como o denim superstrech, efeitos de tingimento de resina em tom acastanhado, novas misturas de composições na construção do tecido e o colours dupla face. A empresa aposta no produto superstrech, que apresenta 3% de elastano em sua composição e tem a função de dar mais estrutura para calças skinnies ou de cintura alta, devido à capacidade de modelar.

 

 

 

As outras novidades da Cedro incluem a mistura de cores. No denim, a empresa desenvolveu opções como a base cinza com acabamentos castanhos. Na linha colours, a tecelagem investe na sarja de peso 7oz e dupla face, onde o lado interno da peça tem uma cor e o lado externo, outra. “Utilizamos uma resina especial em cima de uma base colorida para fazer esse contraste”, explica a gerente de marketing de moda da Cedro, Cássia Silveira.

 

Ela acrescenta que a resina transparente também foi utilizada em vários artigos para dar melhor acabamento, maciez e toque ao tecido. O book com a nova coleção será lançado em agosto e terá duas temáticas – vintage e urbano.