Cedro vai de passarela e fast fashion

Na SPFW, o apoio é para o estilista João Pimenta que fez uma coleção em 100% algodão, e no Minas Trend Preview, para Denise Valadares; com a Riachuelo retorna o Splash para crianças

A Cedro Têxtil anuncia participação indireta em duas semanas de moda brasileiras, que entre outubro e novembro mostram as novidades das próximas coleções. Na SPFW N46, cedeu tecidos para a coleção em 100% algodão criada pelo estilista João Pimenta, que desfila sua linha feminina no evento em parceria com o Movimento Sou de Algodão, do qual o fabricante mineiro também participa. Em novo endereço, na Vila Leopoldina, o evento começa neste domingo, 21 de outubro e segue até a sexta-feira, 26.

Pelo lineup divulgado, a apresentação de João Pimenta fecha o segundo dia. Com 30 looks, a coleção do estilista vai usar da Cedro as sarjas Cristal, Cedrobrim, Chino e String

Em seguida, o apoio vai para o Minas Trend Preview, de 29 de outubro a 1º de novembro em Belo Horizonte, onde Denise Valadares apresenta seu primeiro desfile exclusivo, depois de participar do concurso Ready to Go, promovido pelo próprio evento. Segundo a Cedro, a estilista escolheu o Splash Denim para compor parte da coleção desfilada e outros artigos superstretch da linha Duo.

NOVA COLEÇÃO INFANTIL DA RIACHUELO

As duas empresas repetem a dobradinha de 2017 no Dia das Crianças e lançam cápsula de modelos para crianças feitos com a sarja impermeável Splash. De acordo com a Cedro, em torno de 24 mil peças coloridas dessa linha foram destinadas às lojas físicas e online da Riachuelo em todo o Brasil, volume que corresponde a quase 10% dos 250 mil modelos criados com Splash por diversas marcas brasileiras em dois anos que o artigo com acabamento repelente a líquidos está no mercado.

As peças com Splash são identificadas por uma tag contendo instruções de uso e informações sobre os diferenciais do produto, explica Oto Arantes, gerente comercial da unidade jeanswear da Cedro.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider