Cedro usa realidade aumentada em novo book

Para divulgar os lançamentos de denim e sarja voltados às coleções de jeans de 2019, o fabricante também embutiu recursos visuais e modelos virtuais nas tags

Na próxima semana, a Cedro Textil inicia o calendário que mostra os lançamentos de denim e sarja para as coleções de jeans de 2019. A fim de incentivar a interação dos clientes com os novos tecidos, o fabricante incluiu recursos de realidade aumentada no book e nas tags das peças que estarão expostas nos três dias do evento realizado no escritório da empresa no bairro do Brás, na cidade de São Paulo, de 15 a 17 de maio. Depois desse lançamento oficial, a empresa viaja com a coleção para outros polos de jeans.

Para acessar o conteúdo de apoio, será preciso baixar para o celular o app Cedro realidade aumentada, disponível tanto para Android (Google) quando para iOS (Apple) a partir da segunda-feira, 14 de maio, avisa empresa. Ao mirar a câmera do aparelho para tags e fotos, abrirão recursos que podem projetar modelos virtuais nas tags de peças expostas, desenvolvidas em parceria com lavanderias nacionais, e no catálogo da coleção, como fashion films, efeitos visuais e imagens adicionais do editorial de moda, fotografado por Márcio Rodrigues, com styling assinado pelos estilistas da empresa Eduardo Paixão, Hanny Duchini e Joanna Carrara.

Para a temporada, a Cedro anuncia 12 artigos novos, a maioria trazendo elastano da Lycra na composição. Três dos elastizados da linha Duo usam Lycra Xtra Life: Balance, Dark Plus e Navy Plus. Completam os elásticos: o Arsenal, o Akanni, o Azure, o Dewi e o Sila. A família dos rígidos foi estendida nesta temporada com Loki, New Cotelê, Tibre e Uno Max.