C&A lança primavera colorida

A onda do estilo color block chegou à rede de lojas na nova coleção, que ressalta o jeans nos vestidos longos, nos shorts e nas calças flare e skinny

A coleção de primavera 2012 da C&A trouxe a mistura de cores do estilo color block, temática dos anos 1970 e referências a seres mitológicos nas roupas. O jeans surge nas modelagens flare e skinny, e ficam em evidência os shorts em sarja e denim.

Nas lojas desde meados de agosto, a nova coleção apresenta peças estampadas, renda, laise. A empresa acredita que o vestido longo, que ganhou versão em  denim, será um ícone indispensável na moda feminina para a estação.

No masculino, os modelos em jeans da C&A trabalharam diversos efeitos de lavagens, como o manchado, aplicados em calças e camisas.


A linha também reserva o jeans infantil. Para os meninos, surgem com efeitos rasgados, pins, lavagens claras e barras dobradas para cima.

Para as meninas, os acessórios são incorporados a peças delicadas da primavera.

Cores como areia, cáqui, branco e verde militar garantem a neutralidade da cartela que também tem tons intensos, como o coral e o amarelo lima para sugerir a mistura de cores da linha batizada de Color Blocking.

A coleção conta ainda com linha assinada pela top model Gisele Bündchen que, pela segunda vez, firmou parceria com a rede que garantiu a participação da modelo na criação de todos os itens da linha do tema Safári Chic.

fotos: divulgação