Brascol anuncia novo verão e planos

Para o atacado, as coleções da temporada das oito marcas próprias da empresa chegam às lojas a partir de meados do próximo mês.

A Brascol, maior atacadista de artigos infantis do país, fez o lançamento de primavera/verão 2019/2020 de suas oito marcas próprias. As novidades chegarão às duas lojas da empresa a partir de 13 de junho. Silvana Christofanelli, gerente de estilo da Brascol, conta que todo mês são liberadas cápsulas com novidades da temporada. O atacadista mostrou as coleções para bebês, da DinDon e da Baby Gijo; para crianças de um a três anos, da Color Mini e da Gijo Kids; para o público de quatro a oito anos, da Color Girl e da Gijo; além dos jovenzinhos atendidos por Pami e Okyside.

A cada estação a Brascol tem adotado mais elementos de moda para suas marcas próprias, diz Antonio Almeida, superintendente da empresa. O portfólio de produtos comercializados pela empresa é bem maior, sendo distribuídos em duas lojas de pronta entrega no Brás, além do ecommerce. Para a temporada de primavera/verão, Silvana explica que combinou estilos para as meninas que são bebês. Tem bordados e tule, como tem os turbantes, uma das apostas por ser um acessório que a embaixadora da Brascol, Sabrina Sato, costuma usar na filha.

O jeans está mais presente como opção para meninos de todas as idades, em bermudas de sarja colorida ou em camisas de denim bem estonado. Se a cor principal das meninas varia entre o lilás e o coral, para os meninos predomina o tom mostarda. Na linha de praia, a novidade é o tecido tipo fitness usado em camisetinhas que quando molhadas revelam a estampa. A coleção inclui ainda pantacourt e quimono para meninas, e camisetas de corte alongado para os meninos.

NOVO SISTEMA DE LOGÍSTICA

Com o avanço das vendas por ecommerce, a Brascol pretende adotar um sistema de logística mais moderno e abrangente. O investimento ronda os R$ 500 mil e o projeto deverá ser implantado no segundo semestre, informa Almeida ao portal GBLjeans. O atual sistema será substituído por outro com conceito de WMS (Warehouse Management System). Ferramentas desse tipo ajudam a automatizar operações de armazenamento, expedição, controle e planejamento da área.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider