Brandili amplia mix de produtos

Pijamas e linha praia são os novos itens da coleção, para cuja campanha contratou crianças que ganharam fama em vídeos na internet

Após investir no varejo, com abertura de quatro lojas próprias, a Brandili revela que em 2011 as vendas da empresa cresceram 13,5% em relação aos resultados obtidos no ano anterior. Junto com o anúncio do lançamento de novas linhas para o público infantil, a Brandili renova também o cast das próximas campanhas, que antes eram protagonizadas por Duda Bündchen e, agora, passam a ser representados por crianças que ganharam fama através da internet.

Os escolhidos foram os irmãos gêmeos Guilherme e Gustavo Oliveira e a menina Isabela Horst que ficaram conhecidos por vídeos que circularam na web durante 2011. Os irmãos fizeram sucesso por causa do vídeo em que o Guilherme mata uma formiga e o Gustavo chora falando: “que dó, que dó, que dó”. A menina aparece no vídeo falando para o pai: “fecha a porta, tranquilo?”.

As ações incluem a ativação do Fã-Clube Brandili que promove o relacionamento dos clientes da marca através do acesso ao site. “Agora, quem brinca e se diverte no Fã-Clube tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação”, afirma Germano Costa, do departamento de marketing da empresa, em comunicado ao mercado.

Na parte de produtos, a empresa anuncia o o início da produção de uma linha de pijamas e moda praia, ampliando o mix de produtos. No ano passado, a empresa realizou investimentos da ordem de R$3 milhões, para a abertura de três novas lojas e a reinauguração da loja de fábrica (Veja mais).

foto: divulgação