Biogas lança o inverno para o atacado

Entre os produtos da nova coleção da marca de moda masculina, de Indaial (SC), está modelo de jaqueta produzida em sarja

Marca de moda masculina com 12 anos de mercado, a Biogas anunciou o lançamento da coleção de inverno. A campanha da estação foi fotografada em Rio dos Cedros, interior gaúcho, por Mauricio Souza com os modelos Bruno Rech e Henrique Castro. Segundo a empresa, diferentes modelagens de jaquetas constituem a principal novidade da temporada da marca. São confeccionadas em sarja colorida forrada ou náilon. Também tem calças produzidas em sarja em tonalidades da cartela que no inverno incluiu bordô, rosê, ferrugem, camurça, cenoura, amarelo, verdes e azuis, entre outros tons da natureza.

Outra novidade do inverno é o blazer que ganhou variações, como o modelo com capuz. A linha de camisas foi renovada sobretudo na estamparia, com motivos de gravataria, floral e xadrez. A marca ressalta que a tricoline maquinetada e lisa ficou reservada para os cortes clássicos.

Basicamente usando sarja, o jeans corresponde a 10% das três coleções que a Biogas lança por ano. A marca tem loja própria de varejo em Indaial. Porém, o principal canal de vendas é o atacado. De acordo com a empresa, distribui os produtos para cerca de 3 mil multimarcas, de todo o Brasil, atendidas por uma equipe de 50 representantes comerciais.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider