Armazém investe em jeans premium

A marca lança coleção que recorre a tecnologia para simular desgastes naturais e aviamentos de primeira linha para o seu denim

Na coleção de inverno 2011 da Armazém, o jeans vem forte. O denim está presente em camisas,vestidos, jaquetas, saias, shorts e nas calças estilo premium,representando entre 15 e 20% da produção total da marca. As lavagens misturam a simulação de desgastes naturais feitas com equipamentos modernos com efeitos executados de maneira artesanal. Os aviamentos utilizados são de primeira linha, como os usados pela marca italiana Dolce & Gabanna, salienta Piero Matarazzo, um dos três sócios da marca, que junto com dois irmãos abriu a empresa em 2000.

A nova coleção, que chega às lojas no próximo mês, tem inspiração cosmopolita, recorrendo a um militarismo sofisticado e toques de romantismo, que fica por conta dos detalhes em renda ou xadrez. A cartela de cores da estação passeia entre os clássicos preto e branco, off white, nude e rosê, ao lado do azul marinho e do verde militar. O destaque fica por conta dos vermelhos vibrantes e do azul aviador.



A marca também comercializa acessórios como sapatos, bolsas, cintos, meias, óculos de sol e bijuterias. Entre franquias e multimarcas, a Armazém conta hoje com cerca de 1,5 mil pontos de venda.

fotos: divulgação