Aritmia segmenta coleções

Marca atacadista do Brás está lançando um preview do verão 2017 com 40 modelos inspirados na década de 1970.

A atacadista Aritmia está lançando um preview de peças femininas e masculinas do verão 2017 com 40 modelos inspirados na moda dos anos de 1970. São calças, bermudas, shorts, vestidos, camisas, jardineiras e macacões com um mix de 80% denim e 20% de sarja color. A marca, que tem uma loja de pronta entrega no Brás, na capital paulista, é especializada em fast fashion, com ofertas semanais de novas peças.

Outra novidade da marca, segundo a estilista Maria da Penha Gonzalez Rodrigues, é a segmentação dos produtos para três públicos. Uma linha mais básica tem lavagens diferenciadas. Um segundo segmento de produtos tem como foco a parte de cima, produzidos com denim mais leve, e por último lançou uma linha mais elaboradas, com aplicação de bordados e uso de cores vibrantes.

A Aritmia pertence à empresa JB Maia que é também dona das marcas Transmissão e Blokeio. O desenvolvimento, piloto e corte da peça são etapas realizadas internamente, e a produção é terceirizada. Além de lojistas paulistas o atacado do Brás atende clientes do norte e nordeste. De acordo com a estilista, além da modelagem, o ponto forte da marca é o cuidado com a lavanderia e a qualidade dos aviamentos, com etiquetas e cintos de couro, botões com banhos especiais, e placas de metal. As linhas são destinadas ao público jovem, até os 40 anos e inclui alguns modelos plus size até o tamanho 56.